domingo, 3 de julho de 2011

Nova lista

Resolvi fazer uma nova participação no Projeto 101 Coisas em 1001 Dias e a minha nova lista está valendo desde o dia 1 de junho, só não tinha postado aqui.

Então até fevereiro de 2014 tenho essas tarefas para realizar:

Blog & Vida Digital

1. Atualizar o blog duas vezes por semana

2. Atualizar o Flickr uma vez por semana (voltar a ser PRO)

3. Atualizar o FB uma vez por semana

4. Aprende a usar o Twitter

5. Melhorar no Photoshop, no Lightroom e no Proshow

6. Criar o meu site, blog profissional e transformar o Prosopopeias Cintilantes em uma revista de variedades.

Pelo Próximo e Pelo Planeta

7. Plantar uma árvore

8. Adotar uma cartinha dos Correios

9. Apadrinhar uma criança

10. Separar o meu lixo e entregar o material que pode ser reciclado no Tear

11. Participar de um dia de mutirão de limpeza de praias ou parques

12. Continuar com o Projeto no Cantagalo ou participar de outro.

Fotografia

13. Ir ao Wedding Brasil 2012 e 2013

14. Participar do FotoRio 2013 – exposição, projeção ou leitura de portfólio

15. Participar do Paraty em Foco 2011,2012, 2013 – exposição, projeção, curso, palestra, workshop ou leitura de portfolio.

16. Fazer roteiro completo de viagens fotográficas com o Walter Firmo

17. Fazer o Workshop do Olhar com o Vinicius Matos

18. Selecionar fotos de 2002 até hoje e imprimir 200 fotos por mês até completar todos os meus álbuns

19. Enviar fotos para revistas e sites

20. Completar o Projeto Até 29 de fevereiro

21. Organizar o meu arquivo digital

22. Participar de concursos fotográficos

23. Fazer curso de flash

24. Fazer o curso de Fotografia de paisagem com o Príamo Mello

25. Montar meu portfólio

26. Relançar o Cromos & Bebes como marca registrada

27. Consertar meu álbum de criança e escanear as fotos dele

28. Criar a minha marca profissional e identidade visual

Hobbies, cursos e aprendizado

29. Bordar as toalhas que eu comprei

30. Pintar os vidros

31. Encapar as latas

32. Fazer lanternas de lata

33. Fazer um curso de corte e costura

34. Faculdade de eventos

35. Curso de encadernação

36. Cursos de projetos culturais

Pessoal, Corpo, Mente e Espírito

37. Ler 12 livros

38. Alimentação: Ficar 5 de cada 7 dias sem comer chocolate e beber Coca-cola

39. Alimentação: seguir o planejamento alimentar da nutricionista

40. Exercícios físicos pelo menos 3 vezes por semana

41. Cuidar da pele

42. Enviar cartões de natal pelos correios

43. Produzir presentes especiais para pessoas especiais

44. Fazer novos óculos de grau

45. Terminar o projeto com menos 25Kg

46. Item secreto

47. Realizar check-ups anuais

48. Visitar mais os meus pais e promover encontros de família e entre amigos

Pelo Mundo a Fora

49. Passar uma noite em Caburé, no Maranhão.

50. Fazer uma viagem internacional

51. Fazer uma viagem totalmente de férias

52. Viajar para uma praia de férias

53. Voltar a uma cidade ou vila que eu tenha ido há mais de 5 anos

54. Viagens curtas de final de semana de folga!!!

55. Fazer 3 viagens nacionais interestaduais

56. Conhecer algum lugar inteiramente novo.

Pet

57. Chegar ao final do projeto com o mesmo número de gatos em casa

58. Vacinar todos os gatos, passar Frontline a cada 3 meses e vermifugar duas vezes por ano

59. Testar Fred e Frank para fiv e felv

60. Levar cada um dos gatos para revisão anual com a veterinária

61. Fazer dieta no Vincent e na Wylla

62. Fazer as cirurgias do Mel e da Brigitte

63. Produzir ações para ajudar a Quatro Patinhas: bazar, campanha de apadrinhamento, de agasalho

64. Tratar a sarna de ouvido de todos

Culinária e Gastronomia

65. Curso de vinhos na ABS

66. Caderno de receitas

67. Preparar cinco pratos completos

Casa, Decoração & Rotina Doméstica

68. Fazer a obra da parte elétrica

69. Organizar contas, cabos, manuais, notas fiscais e garantias.

70. Criar uma rotina de arrumação da casa, dividindo as tarefas pelos dias da semana. Por exemplo: segunda-lavar roupa, terça -lavar banheiro , quarta-lavar cozinha e área, quinta passar roupa, sexta-trocar a roupa de cama.

71. Contratar uma faxineira

72. Trazer um mimo para a minha casa de cada viagem que eu fizer.

73. Montar um escritório no quarto de empregada

74. Fazer uma parede com fotos dos amigos

75. Colocar molduras em fotos e gravuras

76. Cortinas novas e forrar o sofá

77. Pintar o apartamento, de preferência a cozinha e o banheiro também, mas considero concluído se pintar a sala.

78. Mudar para um apartamento maior

Compras & Aquisições

79. Flash SB 900

80. Nikon D700

81. Canon G12

82. Consertar a 24-135mm

83. Monitor LCD

84. 5 livros da minha lista

85. 5 itens da lista Kit viagem

86. Caixas de transporte

87. Cartões de memória ( 5 cartões de 4G)

88. Trocar o meu celular

89. Comprar um colchão novo

90. Consertar meus sapatos e tingir roupas de coleções passadas

91. Consertar minhas pratas

92. Consertar a minha secretária eletrônica ou comprar uma nova

93. Comprar um rack para a sala, uma mesa para a cozinha + estante para temperos

94. Comprar uma máquina de costura e material necessário para desenvolver projetos de costura

95. Comprar um novo óculos de sol

Finanças, Documentos & Burocracia.

96. Item secreto

97. Fazer uma poupança e guardar dinheiro num cofrinho

98. Item secreto

99. Montar uma planilha de gastos atualizada e usá-la para controlar o orçamento

100. Renovar minha carteira de motorista

Conclusão

101. Fazer um balanço da minha participação no projeto e decidir se vou fazer outra lista

Nenhum comentário: