terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tarefa 90 - Cinco itens da minha lista de enxoval

A minha lista de enxoval é bem extensa. Mas ela está dividida em básico, necessário e um luxo. E aqui luxo não significa um faqueiro de prata ou uma peça carésima, mas algo que me encante. Que eu posso tranquilamente viver sem, mas que adoraria ter.
Então eu vou aos poucos comprando, uma coisa aqui, outra ali. E como a vida é dinâmica, algumas coisas não me interessam mais e o meu coração bate mais forte por cause de outras.
Já comprei as 18 taças que eu queria. A manteigueira de porcelana branca, os pratos quadrados e os copinhos coloridos feitos de garrafa pet. Como entrei na fase beringela, comprei os bowls beringela. Comprei outras coisinhas como panos de prato bordados, travessas e bandeja, mas vou considerar a tarefa cumprida, já que eu tinha fixado em cinco coisas da lista.


2 comentários:

Blog do Zé disse...

OK

tarefa cumprida !!!

bj

Blog do Zé disse...

OK

tarefa cumprida !!!

bj