sábado, 26 de janeiro de 2013

Balanço parcial e reflexões


Falta quase um ano para terminar a minha segunda lista e hoje eu resolvi dar uma olhada no blog, na primeira lista, na atual e comecei a pensar no assunto.

Cheguei a algumas conclusões:

1- Tópicos que dependam diretamente de investimento financeiro são complicados para mim.

2- Tópicos que eu coloquei para completar a lista são meio bobos e eu acabo perdendo o interesse.

3- Para a próxima lista não vou colocar tópicos secretos. Não tinha colocado na primeira, mas acabei  colocando na segunda e não gostei da ideia, me arrependi.

4- Coloquei algumas coisas que eu achava que teria sucesso, que conseguiria realizar e de fato aconteceu.

5- A primeira lista foi  muito confusa, mas eu estava passando por um dos momentos mais difíceis da minha vida e precisava de um rumo, muitas coisas que eu coloquei  nela não passavam de devaneios, coisas que eram impossíveis de acontecer.

6- A segunda lista foi mais próxima da realidade.

7- Pensei  em readequar  a segunda lista como fiz com a primeira, mas não vou fazer. Vou considerar que desisti do tópico ou que não realizei.

8- Já comecei a pensar nas falhas da lista para não repetir na terceira.

9- Colocar um tópico por item. Por exemplo, ir ao Wedding Brasil 2012 e 2013. deveria ter sido desmembrado. Fui no 2012 e não quero ir no 2013, então considerei concluído.

10-Alguns tópicos eu fiz muito mais do que pensei que fosse fazer!

Nenhum comentário: