sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Resumo das atividades do projeto em 2011

Comecei a segunda lista no dia 1 de junho de 2011.
Até agora já consegui realizar algumas tarefas.

Blog & Vida Digital

Só estou bem com o FB que tenho atualizado frequentemente. O Flickr ainda não voltei a ser Pro, (até esqueço de pagar!), nem sei se vou querer voltar a ser Pro...

O blog, ou os blogs estão muito mais ou menos. Tenho que melhorar muito ainda.

O twitter eu nunca uso e sinceramente, acho que não vou aprender , nem usar. Estou começando a achar que o twiter já teve o seu tempo...

5. Melhorar no Photoshop, no Lightroom e no Proshow

6. Criar o meu site, blog profissional e transformar o Prosopopeias Cintilantes em uma revista de variedades.

Pelo Próximo e Pelo Planeta: só uma tarefa concluída, Apadrinhar uma criança

10.Fotografia

13. Meu passaporte para o Wedding Brasil 2012 está comprado!e 2013, fui ao Paraty em Foco 2011, estou fazendo o curso de flash, só fiz uma viagem do roteiro do Walter no segundo semestre do ano passado. A segunda viagem eu não tive como ir, pois fui para Suíça montar a exposição dele na ONU e as datas coincidiram.

O Projeto até 29 de fevereiro está quase terminando! Tenho escaneado algumas fotos antigas e até postei várias no FB, as outras tarefas ainda não foram cumpridas, nem estão em andamento.

Hobbies, cursos e aprendizado

Encapei e pintei algumas latas para o natal, mas ainda quero fazer outras. As lanternas ficaram bonitas, mas ainda preciso melhorar.

Pessoal, Corpo, Mente e Espírito

37.Item secreto

47. Realizar check-ups anuais

48. Visitar mais os meus pais e promover encontros de família e entre amigos

Pelo Mundo a Fora

49. Passar uma noite em Caburé, no Maranhão.

50. Fazer uma viagem internacional

53. Voltar a uma cidade ou vila que eu tenha ido há mais de 5 anos

54.56. Conhecer algum lugar inteiramente novo.

Pet

57. e Gastronomia NADA!

Casa, Decoração & Rotina Doméstica

68. Contratar uma faxineira

72. Trazer um mimo para a minha casa de cada viagem que eu fizer.

Compras & Aquisições

79. Flash SB 900

80. 5 livros da minha lista

85. 5 itens da lista Kit viagem

887. Cartões de memória ( 5 cartões de 4G)

88. Trocar o meu celular

Comprar um rack para a sala, uma mesa para a cozinha + estante para temperos

94. Comprar um novo óculos de sol

Finanças, Documentos & Burocracia.

96. Item secreto

guardar dinheiro num cofrinho

98. Item secreto

99.

Nenhum comentário: