domingo, 1 de abril de 2012

Mais duas tarefas: leitura de portfólio e projeto Até 29 de Fevereiro

Na estava na minha lilsta, mas deveria. O Foto em Pauta, festival de fotografai que acontece em Tiradentes é muito bacana! A priemria edição foi no ano passado, mas não consegui ir. Este ano eu fui, e adorei!
Lá eu fiz um dos itens da minha lista: leitura de portfólio, que eu havia colocad no FotoRio e no Paraty em Foco. Mas eu vou considerar como item concluído. As leituras de portólio nos dois eventos são muito caras e nunca consigo fazer, então como eu fiz, com duas galeristas importantes no Foto em Pauta, vou coniderar com feito. A primeira foi com a Izabel Amado, da Galeria da Gávea, aqui no Rio, e a segunda com a com a Rosely Nakagawa, de São Paulo.
Foi importante ter feito. Quero tentar fazer nos outros eventos, vou torcer para o valor ser acessível.
Outra coisa concluída foi o meu Projeto até 29 de fevereiro. Agora vou tentar aproveitar o amterial e fazer algo com ele. Anda não sei exatemente o que, mas quero usar o que eu produzi, aproveitar a experiência. Precisei de muita força de vontade para terminar! Mas valeu!

Nenhum comentário: