segunda-feira, 8 de setembro de 2008

101 Coisas em 1001 Dias - Em andamento

Em Conexão com o Planeta
11- Fazer coleta seletiva do lixo doméstico - Como é difícil! Estou separando. As embalagens plásticas e de isopor, vou levar para uma ONG que trabalha com crianças, lá eles reaproveitam para trabalhos de artes, figurinos de teatro... as garrafas PET tem um rapaz na minha rua que vende em algum lugar, então eu guardo para ele. Mas e os sacos/embalagens de biscoito, açúcar, macarrão...? Estou separando tudo que posso.


12-Tomar banho em no máximo 6 minutos para economizar água. Comecei, mas às vezes passo do tempo.

Vida Digital
15- Atualizar o meu blog pelo menos uma vez por semana. Está sendo até divertido!
16- Atualizar o meu Flickr pelo menos uma vez por semana.
19- Fazer a minha "inclusão digital" (não entendo quase nada de internet, computadores... é um mundo novo para mim).
20- Transferir o meu álbum Projeto 365 do Picasa para o Flickr.
16, 19 e 20 - São mais difíceis, mas estou lá firme e forte! rsrsrsrs

Casa
24- Ter flores em casa, pelo menos uma vez por mês. Comprei lindas Gérberas na quarta-feira passada.(setembro/2008)

Fotografia

28-. Completar o meu Projeto 365. Tive um problema com a minha câmera, mas não abandonei o projeto. Está atualizadíssimo!

Cozinha, Culinária e Gastronomia
44- Fazer um caderno de receitas. O caderno é antigo, mas estava em branco, agora comecei a escrever.

Pessoal
70- Me entender com a minha mãe. Talvez o mais difícil da lista, mas estou tentando!

Nenhum comentário: