terça-feira, 9 de setembro de 2008

Qual o propósito da sua lista?

Quando falo do projeto para as pessoas, sinto um misto de exclamação"que bacana!", mas também de interrogação "para que fazer isso?".
No meu caso, precisava organizar a minha cabeça e pensar no que fazer daqui para frente. Por isso ele veio na hora certa!
Na verdade, vai depender da forma como se encara, pode ser uma brincadeira, mas também pode "colocar ordem na casa". Para mim é isso, me organizar. Em vários sentidos. A minha lista original tem muitas coisas que não aparecem na lista do projeto. O bacana é que ajuda me organizar. Desde as tarefas do dia-a-dia, até planejar passos mais longos, como o próximo ano, por exemplo.
No link abaixo, a
Patrícia explica mais sobre o assunto.
http://www.patriciamuller.com/101/dicas/qual-e-o-proposito-da-sua-lista/

Nenhum comentário: