quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Até o dia 10 de dezembro de 2008.

Depois de dividir os meus 1001 dias em períodos, comecei a dividir as tarefas. Muitas valem durante os 1001 dias, então vão se repetir ao longo do tempo. Essa não vou ficar listando. Vou colocar apenas as que são conclusivas, mesmo que apenas uma etapa.
Mudança de Hábito e experiência 30 Dias:
1- Fazer exercícios físicos com regularidade. Comecei hoje a caminhar na rua, por enquanto nada de academia...
Pelo Próximo
2- Escolher uma cartinha dos Correios. Geralmente é em novembro que a empresa disponibiliza as cartinhas. Vou me informar no site e ver qual o procedimento.
Vida Digital
3- Transferir todo o meu Projeto 365 do Picasa para o Flickr. Já está em andamento, quero terminar até dezembro.
Fotografia
4- Até dezembro tenho mais três edições do Cromos & Bebes, já estou pensando nos temas das projeções.
5- Finalizar o calendário de atividades fotográficas para 2009/2010
Pets
6- Vermifugar os gatos em dezembro.
Saúde, Beleza, Cuidados e Boa forma
7- Emagrecer 6 Kg.
Pessoal
8 - Ler pelo menos 12 livros. Comecei um no final de semana. Quero terminar de ler e começar outro.
Hobbies
9-Bordados. Recomecei a bordar a toalha verde. Quero terminar e pegar a bege que está parada. Ou seja, terminar as duas.
Finanças
10 -Juntar dinheiro num porquinho. Comecei hoje. Minha intenção é juntar 2 reais por dia.

Nenhum comentário: