quarta-feira, 4 de maio de 2011

Acabando...

Foto de Luiz Marques
O prazo de 1001 dias acaba no final do mês, para ser mais exata no dia 30 de maio. Ia deixar para fazer um blanço no dia, mas acho que não muda muito se eu fizr agora. O que eu posso dizer: como as coisas mudaram! Olhando para trás parece que eu era outra pessoa, sabe, uma vida passada?
A minha vida hoje ainda não está do jeito que eu queria, ainda precisa de alguns ajustes, mas está de longe mil vezes melhor do que no dia que comecei a lista. Estou mais leve, mais feliz!
Sabe " o que não mata, fortalece"? Então, é assim que eu me sinto, mais forte e renovada.
Muitas das coisas que eu coloquei como tarefas eu desisti e simplesmente nem me lembro de onde tirei para colocar na lista. Será que eu queria mesmo, ou vi na lista de alguém e resolvi colocar na minha só para completar lacunas?
Mas o melhor de tudo, eu precisava de um norte e a lista me ajudou. Ter tarefas, obrigações. Apontar uma direção. Foi assim que eu encarei o projeto.
No início eu entrei no grupo das pessoas que participavam do projeto, no Flickr para postar as fotos das tarefas, numa cominudade... depois de um tempo deixei tudo de lado. Achei que ia ser uma coisa e foi outra completamente diferente. Não falo com mais ninguém daquele grupo, foi se perdendo. Ainda acompanho o blog da Luma Kimura, mas a gente nem se fala. Gosto do blog dela. Além da lista temos a leitura, gatos e fotografia em comum. Ms nunca chegamos a conversar. Gosto do blog dela, acompanho de longe. Ela também resolveu fazer outra lista. Desistiu e agora recomeçou.
A minha próxima lista vai ser mais próxima da minha realidade, quero que seja possível de realizar, mas mais que isso, quero curtir fazer!
Ela está no rascunho em um caderninho, até o final do mês ganha uma versão final e vem para o blog!

Nenhum comentário: