sábado, 21 de maio de 2011

Balanço - Vida digital

Vida Digital
15- Atualizar o meu blog pelo menos uma vez por semana.
16- Atualizar o meu Flickr pelo menos uma vez por semana.
17- Ter uma conta PRo no Flickr
18- Aprender photoshop
19- Fazer a minha "inclusão digital" (não entendo quase nada de internet, computadores... é um mundo novo para mim).
20- Transferir o meu álbum Projeto 365 do Picasa para o Flickr.


Esse item era bem complicado para mim. Tenho uma dificuldade grande com tecnologia. Mas para quem começou a lista sem computador em casa, sem saber um monte de coisas, acho que dei um grande passo. Hoje não passo apertos.

15- Atualizar o meu blog pelo menos uma vez por semana.
Até queria atualizar o blog com mais frequência, mas tem horas que eu acho que não tenho assunto, aí nem passo por lá. De qualquer forma, mantenho os blogs. Agora cirei um endereço que será apenas profissional, aí realmente terei que ser bem assídua, mas ainda não tenho a forma definida dentro de mim.

16- Atualizar o meu Flickr pelo menos uma vez por semana.
17- Ter uma conta PRo no Flickr

Nesse quase 1001 dias eu fiz um Flick e aprendi a usar, coisa que me parecia impossível. Depois comprei uma conta Pro e renovei. Ela agora está vencida, mas confesso que hoje não tenho mais o mesmo interesse no Flickr e quase não entro nele. A minha conta venceu, eu pensei"tnhoque renovar", mas acabei esquecendo de novo. Vou providenciar o pagamento, mas confesso que hoje ela não e mais tão importante assim. Perdi muito do interesse que eu tinha.

18- Aprender photoshop
O progrma ainda é um desafio para mim, mas aprendi várias coisas. Gostaria de saber mais, mas dei um grnade passo.

19- Fazer a minha "inclusão digital" (não entendo quase nada de internet, computadores... é um mundo novo para mim).
Com certeza sou outra pessoa, muito diferente da que começou a lista! Concluidíssma!

20- Transferir o meu álbum Projeto 365 do Picasa para o Flickr.

Desisti dessa tarefa. Eu não vi sentido em migrar o álbum para o Flickr. Mas não me sinto mal por isso, apenas que não quis mais fazer.

Nenhum comentário: