sábado, 21 de maio de 2011

Balanço - Pessoal

Pessoal
63- Ler pelo menos 12 livros.
64- Ter um filho ou desistir de vez da idéia.
65- Me entender com a minha mãe.
66- Enviar cartões de natal pelo correio.

67- Documentos: renovar passaporte, carteira de identidade e de motorista.

63- Ler pelo menos 12 livros.
Li bastante, mas não sei se foram 12 livros.

64- Ter um filho ou desistir de vez da ideia.
Ainda não rolou e também não estou pronta para desisitir da ideia.

65- Me entender com a minha mãe.
Nosso relacionamento melhorou MUITO!

66- Enviar cartões de natal pelo correio.

Não rolou.

67- Documentos: renovar passaporte, carteira de identidade e de motorista.
Renovei o passaporte, a carteira de identidade e tirei o visto americano. A carteira de motorisata ficou esquecida. Como não tenho carro esse é um assunto que realmente eu nem me lembro.

Nenhum comentário: