sábado, 21 de maio de 2011

Balanço - Conclusão

Conclusão
100- Fazer uma análise da minha participação no Projeto 101 Coisas em 1001 Dias.
101- Decidir se quero fazer outra lista.

100- Fazer uma análise da minha participação no Projeto 101 Coisas em 1001 Dias.
Acabei de completar o balanço das atividades. Acho que no geral eu me sai bem. Se eu olhar onde estava quando comecei a lista e onde estou agora a mudança é muito grande! Talvez os outros não percebam, mas eu sei o quanto andei!
Para mim o resltado foi muito positivo! Deixei de fazer mutias coisas, algumas simplesmente por não ver razão nelas, algumas por uma impossibilidade financeira, outras por falta de ânimo e disciplina. Essas eu quero melhorar. Vou tentar reformular para colocar napróxima lista e tentar, não facilitar a minha vida, mas tornar a tarefa mais próxima da realidade. Não adianta ficar imaginando coisas muito distantes, apesar de que na lista que eu estou terminando agora a mior par , no momento que montei a lista, era de objetivos distantes. Muitas coisas que ue consegui fazer, eu tinha a certeza que não conseguiria!
Em compensação ,fiz outras que naquele momento nem passavam pela minha cabeça!
O saldo é positivo e eu estou muito satisfeita comigo!

101- Decidir se quero fazer outra lista.

Começo uma nova no dia 1 de junho!

Nenhum comentário: